quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Criatividade

A cada encontro, visita ou qualquer coisa do tipo, nos surpreendemos com o que encontramos na nossa bandeja de massinha. Muita criatividade, né, gente? Confiram.


O banquete, por Bárbara Lôbo


Elementos da natureza, de Raquel Faustino


O cogumelo de Benedito Lôbo


Quem fez esse??? Citaram um nome, durante o encontro do Reconstruções, mas não temos certeza. A pessoa pode se apresentar? =D

4 comentários:

Gabi disse...

Tá mto bonitinho né? Parece bem com as coisas que eu faço, super bem feitas. Tá tão perfeito que eu acho que fui eu olha. Ê suaheuhsuaehshauehsuaheushauesa Brinks gente, foi o Doso =D

Giovanna Alves disse...

Que fofuras! =)

tita disse...

tb quero brincar de massinha!!!!!o otto amou a idéia!

Vanessa disse...

esse banquete tá simplesmente LINDO!